terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Trufas de queijo cremoso de abóbora

 



Trufas de queijo cremoso de abóbora


Essas trufas de queijo cremoso de abóbora são a sobremesa perfeita quando você quer algo doce e cheio dos sabores doces do outono, mas não quer um pedaço inteiro de torta. Abóbora e cream cheese são uma combinação perfeita e a riqueza dessas trufas é irresistível.


Ingredientes da trufa de chocolate branco:
Combinar os sabores de biscoitos de graham e gingersnaps nas trufas adiciona um pouco de crocância e textura com sabor que fará você voltar para mais. O chocolate branco delicioso é derretido na perfeição e envolve o delicado equilíbrio entre doçura e especiarias. Chamamos isso de céu da queda.

Biscoito de gengibre:  você quer comprar um que seja crocante e não macio
Graham Cracker:  misture com os biscoitos para que fiquem com a mesma consistência
Cream cheese: você pode usar cream cheese com baixo teor de gordura
Açúcar de confeiteiro:  outro sábio conhecido como açúcar em pó
Purê de abóbora:  você não precisa de uma lata inteira, guarde o resto na geladeira para outra receita de abóbora
Canela:  Combina lindamente com o gengibre
Sal:  Ajuda a equilibrar o doce
Lascas de chocolate branco :  você dividirá as lascas de chocolate branco para usar em dois momentos diferentes. A casca de amêndoa também servirá para o revestimento.



Fazendo trufas de abóbora:
Migalhas:  em um processador de alimentos coloque os biscoitos e biscoitos e pulse até obter uma migalha fina. Você também pode colocá-los em um saco de galão para freezer e esmagar com um rolo de massa pesado.
Misturar:  Em uma tigela grande, misture as migalhas, o cream cheese, o açúcar, o purê de abóbora, a canela e o sal e bata até ficar homogêneo.
Derreta:  Derreta 1/2 xícara de raspas de chocolate no microondas em incrementos de 30 segundos, mexendo entre cada uma delas até derreter. Observe com cuidado para não queimá-lo. Adicione o chocolate derretido à mistura de trufas e leve à geladeira por cerca de 2 horas até ficar sólido o suficiente para rolar em bolas.
Forma: em uma assadeira forrada com papel manteiga, enrole uma colher de chá cheia da mistura em bolas. Derreta o chocolate restante e coloque as bolas no chocolate com uma colher para revestir. Coloque a trufa no papel manteiga e decore com migalhas extras, se desejar.
Chill:  leve à geladeira as trufas por pelo menos 30 min ou até que o chocolate endureça. Refrigere todas as sobras.
 

Por que esta trufa funciona e dicas:
Gingersnaps e Graham Crackers: as trufas precisam de um centro macio e moldável para que você possa enrolá-las naquele formato de trufa icônico. As migalhas de gingersnap e graham cracker fornecem estabilidade e um sabor intenso adicionado à mistura de abóbora. O purê de abóbora é quase mole. Combinado com o cream cheese e o chocolate branco você tem um meio perfeitamente macio e delicado com sabor.
Dica para o miolo: quanto mais fino o miolo, mais fácil será o recheio de moldar, enrolar e misturar.
Chocolate Branco: as gotas de chocolate branco são feitas para manter a forma quando derretido, por isso pode ser complicado obter a consistência certa. É por isso que você quer derretê-lo em incrementos e mexendo sempre para ajudar a quebrá-lo e não queimá-lo. Usar as gotas de chocolate branco na massa ajudará a manter a forma quando esfriar.
Dica de Chocolate Branco: Se você tiver problemas para derreter o chocolate até a consistência certa para a cobertura externa, use a casca da amêndoa ou um chocolate branco de alta qualidade que derreta mais facilmente.
Derretimento: A  umidade é inimiga do chocolate derretido. Tenha cuidado para não deixar entrar água em seu chocolate, especialmente se você usar um banho-maria para derretê-lo.
Variações de trufas de abóbora:
Chocolate: experimente usar chocolate amargo, meio doce ou ao leite para o revestimento externo.
Enfeite: Polvilhe com tempero de torta de abóbora ou sal para um sabor diferente.
Recheio: Adicione as nozes picadas ou pecãs para um pouco mais crocante.
Substituir: você pode substituir a canela com tempero de torta de abóbora ou adicionar noz-moscada com canela para dar um toque especial.


Créditos:https://therecipecritic.com/pumpkin-cream-cheese-truffles/


Nenhum comentário:
Faça também comentários