sábado, 5 de dezembro de 2020

Panqueca de Whey Protein

 


Panqueca de Whey Protein


 Ingredientes

½ xícara Whey Protein sabor baunilha

½ xícara Iogurte grego light

3 Clara de ovo

1 Banana

½ xícara Aveia em flocos

A gosto Xarope bordo 

A gosto Extrato baunilha 


Instruções

Essa receita foi desenvolvida pela equipe de nutricionistas da Natue. Trata-se de uma empresa especializada em nutrição saudável, suplementos e vitaminas e também voltada para a alimentação de atletas (www.natue.com.br). Somos blogs parceiros e como não temos esse foco na nutrição esportiva, publicamos uma receita desenvolvida pela equipe deles, espero que a turma da malhação aprove!

De acordo com os nutricionistas da Natue, o Whey Protein é uma proteína de ótima qualidade, extraída do soro do leite, no momento de fabricação de queijos. É o suplemento proteico mais famoso e invadiu a culinária fitness, dando um “up proteico” em diversas preparações. O Whey Protein fornece todos os aminoácidos essenciais, que precisam estar presentes na nossa alimentação, em boas quantidades, incluindo a glutamina e o BCAA, aminoácidos famosos por quem busca aumento de massa magra.

Passos

1 FEITO

Misturar tudo. Em uma frigideira antiaderente, untada com óleo de coco ou outro óleo vegetal, adicionar um pouco de massa e deixar até borbulhar. Virar para dourar o outro lado. Fazer uma torre com as panquecas. Cobrir com xarope de bordo (maple syrup), mel ou creme de avelã derretido.


Créditos:https://www.casalcozinha.com.br/receitas/panqueca-de-whey-protein//

Nenhum comentário:
Faça também comentários